quinta-feira, dezembro 07, 2006

Nota sobre "Crise no Ar"

Em função de um comentário anônimo, e que sumiu sozinho (não fui eu que tirei o tal comentário) esclareço: O título “Crise no Ar” fui primeiramente utilizado pela Folha de São Paulo. O restante do texto é meu mesmo (com tantos erros não seria de um jornalista né pessoal).
Mesmo assim gostei do comentário, só não gostei dele ter sumido. Pois a unanimidade é burra, e a democracia é feita de opiniões diversas. Semana que vem tem mais.

5 Comentários (clique e participe)

At 16:33, Anonymous Anônimo said...

Fala sério hein meu Deus, pior do que inveja, porque veja bem, só mesmo a inveja pra fazer uma pessoa perder seu tempo com esse tipo de comentário, é a covardia. Escreve o que quer, não se identifica e depois apaga a mensagem. Vá cassar assunto meu bem!

Beijos

 
At 13:14, Anonymous Anônimo said...

Meu caro, as pessoas que comentam esse blog são ingenua e com falta de leitura diária de cadeias de manchetes especializadas. Os texto seus são fracos, quando vc copia fica com um padrão jornalistico à moda Noblat muito boa. Mudar uma noticias e fazer comentários extras é excelente. Agora, não citar fontes e simplesmente copiar isso é plágio meu caro. Já que escreve tão bem, tente falar de algo novo com suas próprias palavras, assim a comparação seria ideal com os outros artigos que vc diz ser seu.

 
At 12:17, Anonymous Anônimo said...

Anônimo, por que não se identifica? Você me conhece? Sabe da minha vida? Quando for se referir à mim, diga Jaqueline. Eu exponho o meu nome porque não sou hipócrita como você. Acredito que não tenha oque fazer pois pelo que podemos ver, o tempo que lhe resta disponível é para se intrometer na vida dos outros. Já que é tão "culto", gaste o seu tempo para ir a outros espaços, ninguém te chamou aqui!

 
At 10:54, Anonymous Anônimo said...

Olha, tenho que dizer o Douglas é muito inteligente, estou perto dele todos os dias sei como ele é. Agora eu sei que ele, o Douglas, é uma pessoa bem aberta, ele aceita tanto elogios quanto críticas, e acho que as críticas sempre são bem vindas desde que sejam construtivas, as críticas fazem com que nós seres humanos sempre busque o aprimoramento das idéias, das coisas, de tudo. Mas não adianta fazer as críticas e não se identificar, assim vcs não podem discutir o assunto em questão. Não creio que o Douglas copiou algum artigo se quer, eu vejo quando ele senta em frente ao computador e escreve seus artigos, eu mesma sou uma das pessoas que vive corrigindo erros que tem nos seus artigos. Agora se esse Anônimo é tão bom assim mande-nos o seu blog para que nós podemos verificar se escreve tão bem assim, pois pelo seu comentário me parece ser uma pessoa bem culta mas ao mesmo tempo "burra".
Deixe seus comentários mas coloque identificação.
Douglinhas você é SUPER inteligente, não leve em considerações comentários como desse anônimo, sabe elogios e críticas como disse anteriormente são boas, mas de pessoas que querem nosso bem né, releve essa pessoa, ela deve ser uma pessoa muito mal amada.
Beijos e Continue assim sempre... e vamos continuar gostando dos seus artigos.
OBS.: Já que até nós leitores estamos sendo criticados, vai ai né Sr. Anônimo, desculpe pelo meus erros ok.
kkkkk

 
At 07:40, Anonymous Anônimo said...

Bom dia primo!! Fiz um flog pra mim, rsrsrs... eu não me canso! Dá uma passadinha lá: http://fotolog.terra.com.br/jaqueferri.

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home