terça-feira, março 04, 2008

Anos 80......Bons tempos

Olá pessoal, estou meio sumido, mas o trabalho é muito.
Este último fim de semana um amigo fez uma festa tipo anos 80 na casa dele. Adorei (sou da época). O assunto acabou me fazendo pesquisar umas coisas. Abaixo encontrei uma verdadeira relíquia. Quem não quer saber o final do "Caverna do Dragão"?

Abaixo parte da entrevista com um dos roteiristas da época (traduzida).

O FINAL QUE NINGUÉM VIU
"Requiem" pode ser considerado o verdadeiro final de Caverna do Dragão. Escrito há quase quinze anos, a história traz algumas revelações surpreendentes e um desfecho que certamente agradaria os fãs. "Eu gostaria que o episódio se chamasse "Redemption" ("Redenção"), mas a emissora achou que este nome dava muito na cara", diz Michael Reaves. Com a série cancelada, o roteiro nem chegou a virar desenho. Veja o resumo da aventura:
O episódio inicia com os seis garotos enfrentando uma hidra. O Mestre dos Magos aparece durante a briga mas se recusa a ajudá-los, o que causa estranhamento geral. Mais tarde, o Vingador surge e apresenta uma maneira para a turma voltar ao seu mundo: encontrar uma chave escondida e arremessá-la em um abismo. A proposta faz o grupo se dividir em dois (Eric, Presto e Sheila de um lado e Hank, Bobby, Diana e Uni do outro). Após quase morrerem em um vulcão, eles se juntam novamente e encontram a tal chave dentro de um sarcófago com a imagem do Vingador. Ao serem atacados por uma ameba gigante, Eric usa a chave em uma fechadura e salva seus amigos da morte certa. Isso faz o Vingador se transformar em sua forma real (um cavaleiro) e se revela filho do Mestre dos Magos. Com o vilão libertado, os garotos ganham a opção de voltar para seus lares. O episódio termina sem o espectador saber se eles retornaram ou não para a Terra, deixando aí o espaço para uma continuação na temporada seguinte."

1 Comentários (clique e participe)

At 07:20, Blogger Unknown said...

olá seu gordo cafajeste(rsrsrsrs...),
reconstruiu sua vida ?
que bom cara,eu fiz o mesmo.
foi muito atrevimento seu deixar um recado pra mim!
eu só te deixei recado por que queria te mostrar uma coisa...mas acho q vc burro não viu.
não posso e não vou mais me comunicar com vc ,não seria saudável para nenhum de nós,
enfim,
um beijo e adeus.

 

Postar um comentário

<< Home